Redes Sociais

Facebook Twitter Youtube

Lojas que recomendo

Total de visualizações de página

Facebook

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 14 de maio de 2013

Cardigan outono inverno 2013 – Os cardigans femininos marcam presença nas estações mais frias do ano, outono e inverno. Isso porque este é um casaquinho que pode ser usados para ir trabalhar, no dia a dia, ou até mesmo para sair a noite. E como todas as peças, os cardigans também seguem as principais tendências do mundo da moda, então, confiram algumas dicas de como usá-lo e os modelos que estarão em alta em 2013.
Quentinho e confortável, o cardigan é uma daquelas peças que nunca sai de moda, e a cada estação ele surge em modelagens, tecidos e versões cada vez mais atuais. Então, como você pode perceber esse é uma daquelas peças que não podem faltar em seu guarda roupa.





Dicas de como usar Cardigans

O cardigan é super versátil e você poderá fazer diversas combinações diferentes. Para o dia a dia a peça poderá ser usada com calça jeans e uma blusinha básica para completar o look, oferecendo conforto e elegância.
Outra forma de usar o cardigan é com vestidos e saias, ideal para quem busca um look romântico e atual. Para dar um toque especial a produção complete com um cintinho por cima do cardigã fica um arraso!
Os shorts são os queridinhos das mulheres e ele não poderia ficar de fora. Para você que irá passear no shopping ou em um barzinho com as amigas, porque não montar um look com um lindo shorts jeans e um cardigan? Sem dúvida esta será uma ótima escolha.

Modelos de Cardigans 2013

tendência de cardigans para o outono inverno 2013 traz desde os modelos básicos aos mais chamativos e sofisticados, onde podemos destacar o cardigã liso, listrados, com detalhes em renda e com estampas animal print.
Em relação a cartela de cores as tonalidades que farão sucesso nas próximas estações serão: Pink, laranja, azul, verde, amarelo, laranja, preto, cinza, marron, nude e chumbo.
Abaixo, confiram diferentes looks com cardigans femininos:






0 comentários: